quarta-feira, 12 de setembro de 2012
O que Pensar sobre a Teoria da Conspiração no Brasil?
É evidente que é real, isso ninguém nem mesmo com os mais espetaculares argumentos poderiam contestar que isso seria uma mentira.
É tão verdade que podemos destacar um exemplo recente, Complexo do Alemão, podemos perceber que foi sim uma operação meticulosamente preparada. O presidente da FIFA já fala: Com o nível de violência que esta havendo em seus pais será impossível sediar a copa.
Depois que isso foi dito, bandidos começaram a incendiar ônibus, mais podemos percebe uma coisa eles roubaram algo dos passageiros que estavam no ônibus não eles só os mandavam sair.
Você consegue entender o objetivo era só chamar a atenção, aterrorizando a população.
Eles tiveram a cautela de não fazer feridos, por quê? Uma morte ou mais de uma seria demais, isso só mostraria o quanto são incompetentes. .
Algumas semanas depois, invadem o complexo do alemão, a operação é "rápida", como se já estivesse tudo combinado. Agora eu lhe pergunto, dos mais de 50 bandidos que fugiram quantos, foram presos 13 talvez, pode ser até menos, se destes três ou quatro não tiveram já sido soltos.
Eles estão em todo o lugar nas emissoras de televisão, nos jornais, na internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário